Configurações de sistema
Na plataforma EAD, um administrador tem mais privilégios e responsabilidades.
Como administrador, você pode acessar a opção de configurações do sistema EAD.
Você pode atualizar as informações básicas sobre seu aplicativo. Para isso, você deve fazer o login no painel de administração.
- Selecione a opção " Configurações " no menu à esquerda.
- Clique na opção " Configurações do sistema " no submenu.
Figura 1. Configurações do sistema
Neste painel de configurações, você deve fornecer as seguintes informações:
- Nome do site
- Título do site
- Palavras-chave do site
- Descrição
- Autor
- Slogan
- E-mail do sistema
- Endereço
- Número de telefone
- Chave da API do YouTube
- Chave de API do Vimeo
- código de compra
- Linguagem
- Sistema de verificação de e-mail do aluno
- Selecione a acessibilidade do curso (Todos podem ver todos os cursos com/sem login ou inscrição se você escolher a opção " Publicamente ". Se você clicar no botão " Somente usuários logados ", apenas os alunos que fizeram login ou se inscreveram no seu aplicativo pode ver todos os cursos.)
- Taxa de venda do curso. (Se você fornecer 0%, será desativado)
- Texto de rodapé
- Link do rodapé
Depois de fornecer as informações, você deve selecionar o botão " Salvar " para atualizar suas informações.
Figura 2. Configurações do sistema
Você também pode atualizar o aplicativo para uma melhor experiência do usuário se a nova versão estiver disponível. Para isso, você deve selecionar o arquivo de atualização do seu dispositivo e clicar na opção " Atualizar ".