Painel

Aqui você pode ver algumas informações sobre os mecanismos de pesquisa: nome, chave de API e seu status, bem como a data da última atualização e ressincronização.

Indexação manual 

Sob o capô, os resultados da pesquisa são recebidos da Searchanise em tempo real. No entanto, o Searchanise não recupera dados do banco de dados de sua loja no momento em que os compradores digitam suas solicitações, pois isso carregaria o servidor de banco de dados e diminuiria significativamente o desempenho. Em vez disso, o Searchanise mantém um instantâneo dos produtos da loja em seus servidores e retorna os resultados da pesquisa com base nesse instantâneo. Esses dados incluem a descrição do produto, preço, recursos e imagens / miniaturas.

O add-on rastreia quaisquer alterações no catálogo de produtos e sincroniza automaticamente com o Searchanise. Normalmente, leva dois ou três minutos para ser concluído.

No entanto, você pode forçar a sincronização de dados clicando no botão Force re-indexation .

Motores de busca

Essa é uma operação que consome tempo e é desnecessária na maioria dos casos. A sincronização manual é necessária apenas quando o catálogo de produtos foi atualizado de maneira não convencional. Por exemplo, diretamente no banco de dados MySQL ou como resultado de programação customizada.

Neste painel, há o feed do tweeter Searchanise. Você pode seguir o tweeter Searchanise clicando no botão Seguir .

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como: compartilhar objetos entre lojas

Como funciona o compartilhamento?  Quando você cria um objeto (produto, página, promoção,...

Como: terminar as vendas do eBay

Se você quiser retomar a venda de um produto ou de vários produtos depois de encerrar suas vendas...

Definir uma moeda secundária como padrão na loja

Por padrão, o MarketPlace exibe a moeda principal na vitrine. Os clientes têm a opção de mudar...

Formato dos nomes de SEO

Para alterar o formato dos nomes de SEO: No painel Administração, acesse Complementos →...

Como: dar desconto no pedido para comprar dois produtos específicos juntos

A loja permite que você crie promoções que se aplicam somente quando um cliente compra produtos...