Como: dar desconto no pedido para comprar dois produtos específicos juntos

A loja permite que você crie promoções que se aplicam somente quando um cliente compra produtos específicos juntos. Para configurar esse tipo de promoção, siga as etapas abaixo:

  1. No painel Administração, acesse Marketing → Promoções .

  2. Clique no botão + no canto superior direito e escolha a promoção Adicionar carrinho .

  3. Preencha os campos na guia Geral . Certifique-se de que sua promoção tenha um nome e de que o status esteja definido como ativo .

  4. Alterne para a guia Condições .

  5. Clique no botão Adicionar condição .

  6. Selecione Produtos na lista suspensa, escolha em e clique no botão Adicionar produtos .

  7. Uma janela pop-up será aberta. Encontre um produto que o cliente deve adicionar ao carrinho para se qualificar para a promoção, marque a caixa de seleção do produto e clique em Adicionar produtos e feche .

  8. Repita as etapas de 5 a 7 para outro produto que o cliente também deve adicionar ao carrinho.

  9. Certifique-se de que a frase na parte superior da lista de condições seja .If all of these conditions are true

    A frase na parte superior da lista de condições determina se todas / quaisquer condições devem ser verdadeiras / falsas.
  10. Mude para o separador Bónus e clique no botão Adicionar bónus .

  11. Escolha qualquer bônus na lista suspensa e configure esse bônus. Por exemplo, escolha Desconto de pedido com valor fixo e defina o valor como 20. Dessa forma, o subtotal de pedidos será definido como 20 unidades na moeda principal de sua loja, a menos que o subtotal já seja menor que 20.

    O desconto não afetará o preço do frete.

  12. Clique no botão Criar .

    Dando um pedido um subtotal específico no CS-Cart.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...