Como: Usar Rich Snippets

Quando você pesquisa algo com o mecanismo de pesquisa do Google, pode ver algumas linhas de texto em cada resultado de pesquisa. Estes são trechos . Eles ajudam os usuários a entender o que é uma página e por que ela é relevante para a consulta.

O rich snippet é uma marcação facilmente compreendida pelos mecanismos de pesquisa que se baseiam nessa marcação ao exibir dados adicionais nos resultados da pesquisa.

No CS-Cart, rich snippets para páginas de produtos são gerados automaticamente. Para verificar o rich snippet para um produto específico, faça o seguinte:

  • No painel Administração, acesse Produtos → Produtos .
  • Escolha um produto e abra sua página de edição clicando no nome do produto.
  • Na página aberta, escolha a guia SEO .

Você pode ver o rich snippet na parte inferior da página na seção de visualização de rich snippets do Google . O conteúdo do snippet é formado com base em algumas informações do produto, como descrição e preço.

Pré-visualização de fragmentos avançados do Google
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurar uma quantidade máxima ou minima de pedidos para um produto

Para configurar uma quantidade máxima ou minima de pedido para um produto: No painel...

Como: Configurar o complemento de gerenciamento de Banners

No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos . Certifique-se de...

Como fazer: Gerenciar Complementos

A seção Complementos → Gerenciar complementos contém uma lista de complementos instalados na guia...

Como: criar uma nova vitrine

Vá para o painel Administração da sua instalação da loja. Certifique-se de selecionar Todas as...

Como: criar desconto em produtos de categorias específicas

No painel Administração, acesse Marketing → Promoções . Clique no botão + no canto...