Como: Usar Rich Snippets

Quando você pesquisa algo com o mecanismo de pesquisa do Google, pode ver algumas linhas de texto em cada resultado de pesquisa. Estes são trechos . Eles ajudam os usuários a entender o que é uma página e por que ela é relevante para a consulta.

O rich snippet é uma marcação facilmente compreendida pelos mecanismos de pesquisa que se baseiam nessa marcação ao exibir dados adicionais nos resultados da pesquisa.

No CS-Cart, rich snippets para páginas de produtos são gerados automaticamente. Para verificar o rich snippet para um produto específico, faça o seguinte:

  • No painel Administração, acesse Produtos → Produtos .
  • Escolha um produto e abra sua página de edição clicando no nome do produto.
  • Na página aberta, escolha a guia SEO .

Você pode ver o rich snippet na parte inferior da página na seção de visualização de rich snippets do Google . O conteúdo do snippet é formado com base em algumas informações do produto, como descrição e preço.

Pré-visualização de fragmentos avançados do Google
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Se as notificações por SMS não forem enviadas

Se as notificações por SMS não forem enviadas, verifique seus registros de erros: No painel...

Como: Conectar sua loja ao serviço Twigmo

No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos . Instale o complemento...

Funcionalidade de SEO

O objetivo do add-on de SEO é tornar o site mais amigável para os mecanismos de busca. Por...

Como: Exibir também produtos comprados

Certifique-se de que os clientes que compraram o complemento também estejam instalados e ativados...

Como criar variações. combinações e opções extras para um produto

Este artigo descreve como criar uma opção para um produto específico. Se você vende vários...