Solicitações de Chamada

Este complemento adiciona um botão Comprar agora com um clique em uma página de detalhes do produto na vitrine. Quando um cliente clica no botão, aparece uma janela pop-up com um formulário de contato curto. Como administrador da loja, você verá a lista de solicitações de chamadas na seção Pedidos → Solicitações de chamadas do painel de administração, com informações detalhadas sobre cada solicitação.

Compre agora com um clique

Além disso, você pode adicionar o bloco de solicitações de chamadas à loja na seção Design → Layouts . Ao clicar no link Solicitar chamada na vitrine, os clientes também verão um formulário no qual podem digitar seu nome, telefone e um período de tempo conveniente para uma chamada.

Os produtos adicionados ao carrinho de um cliente serão mencionados na solicitação de chamada criada na seção Pedidos → Solicitação de chamadas .

Solicite uma chamada

Configurações 

Para gerenciar essas configurações, vá para a seção Complementos → Gerenciar Complementos e clique no nome do complemento Solicitações de Chamada .

  • Telefone de configurações - Número de telefone definido no campo Telefone da empresa em Configurações → Empresa .
  • Reescreva o telefone - Substitua o telefone do número de configurações com o indicado neste campo.
  • Realce os primeiros caracteres - Número de símbolos no número de telefone a ser destacado como código do país, código de área ou prefixo do telefone.
  • Máscara do telefone - Deixe em branco para usar o padrão de telefone automático com base no país ou digite um padrão personalizado. Você pode usar espaços, vírgulas, +, - e dígitos. Note que 9 representa qualquer dígito; se você precisar de um 9, digite \ 9.

Exemplos: +9 (999) 999 99 99, 99999999, 999 999 99 ou + 99-99-9999-9999.

  • Ative a opção "Compre agora com um clique" . Se selecionado, um botão Comprar agora com um clique será exibido em uma página de detalhes do produto na vitrine.
  • Status do pedido - Status do pedido recém-criado, quando um cliente envia uma solicitação de chamada.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...