Como: Usar Rich Snippets

Quando você pesquisa algo com o mecanismo de pesquisa do Google, pode ver algumas linhas de texto em cada resultado de pesquisa. Estes são trechos . Eles ajudam os usuários a entender o que é uma página e por que ela é relevante para a consulta.

O rich snippet é uma marcação facilmente compreendida pelos mecanismos de pesquisa que se baseiam nessa marcação ao exibir dados adicionais nos resultados da pesquisa.

No CS-Cart, rich snippets para páginas de produtos são gerados automaticamente. Para verificar o rich snippet para um produto específico, faça o seguinte:

  • No painel Administração, acesse Produtos → Produtos .
  • Escolha um produto e abra sua página de edição clicando no nome do produto.
  • Na página aberta, escolha a guia SEO .

Você pode ver o rich snippet na parte inferior da página na seção de visualização de rich snippets do Google . O conteúdo do snippet é formado com base em algumas informações do produto, como descrição e preço.

Pré-visualização de fragmentos avançados do Google
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurações de vales-presente

A lista de todos os certificados presentes existentes na sua loja está disponível na página...

Como adicionar a seção de postagens recentes à vitrine

Para adicionar a seção Posts Recentes à vitrine: Certifique-se de que o complemento do Blog...

Se o arquivo não pode ser carregado

Verifique as permissões para o arquivo de upload. Deve ter permissões legíveis para todos os...

As configurações de produtos mais vendidos e no momento da venda

Na seção Complementos → Gerenciar Complementos , encontre o complemento Produtos Mais Vendidos e...

Visualização de pesquisa de texto completo

Nesta seção, você pode ver a visualização dos resultados da pesquisa a serem exibidos na vitrine...