Como: Configurar o complemento do modo de catálogo

A finalidade do complemento do modo de catálogo é anunciar produtos.

Para configurar o complemento do modo de catálogo :

  • No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
  • Altere o status do complemento do modo de catálogo para Ativo na guia Complementos instalados .

Se você não vir este complemento, vá para a aba Browse all add-ons , encontre o add-on e clique no botão Install .

Para permitir que os clientes visualizem apenas produtos sem comprá-los:

  • Vá para Complementos → Gerenciar Complementos e clique no nome do complemento do modo Catálogo .
  • Desmarque a caixa de seleção Permitir compra de produtos com URL de compra imediata vazia .
  • Clique em Salvar .

Se a caixa de seleção Permitir compra de produtos com o URL "Comprar agora vazio " estiver marcada, o administrador poderá vender produtos.

Definições

Para redirecionar os clientes para o site do parceiro do administrador, quando um cliente decide comprar um produto:

  • Vá para Produtos → Produtos e clique no nome do produto.
  • Abra a guia Complementos .
  • Na seção Modo de catálogo no campo de entrada Comprar URL agora, insira o URL do site do parceiro.
  • Clique no botão Salvar ou Salvar e fechar .
Edite um produto

Esses produtos terão o botão Comprar agora , em vez do botão Adicionar ao carrinho um. Quando um cliente clica nele, ele será redirecionado para o URL especificado pelo administrador (por exemplo, a página de detalhes do produto da loja do seu parceiro).

Se o complemento Modo de catálogo estiver ativado, os complementos Comprar Juntos e Vales de Presente não poderão funcionar corretamente no modo de catálogo. Eles serão desativados automaticamente.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...