Como: oferecer frete grátis para comprar um determinado produto

Você pode oferecer frete grátis quando um cliente tiver um determinado produto no carrinho. Isso é feito através de uma promoção de carrinho .

Se a promoção de frete grátis se aplicar a um pedido, os clientes não serão cobrados pelo envio de nenhum produto nesse pedido. Custos de envio adicionais especificados para produtos individuais também não serão aplicados.

Para criar essa promoção, siga as etapas abaixo:

  1. No painel Administração, acesse Marketing → Promoções .

  2. Clique no botão + no canto superior direito e escolha a promoção Adicionar carrinho .

    Abra a lista de promoções e use o botão de adição para adicionar uma promoção de carrinho.
  3. Nomeie sua promoção e verifique se o Status está definido como Ativo .

    Nomeie sua promoção e especifique outros parâmetros na guia Geral.
  4. Alterne para a guia Condições e clique em Adicionar condição .

  5. Escolha Produtos na lista suspensa e clique em Adicionar produto .

    Adicione uma condição "Produtos".
  6. Marque as caixas de seleção de um ou vários produtos da lista. Um cliente terá que adicionar qualquer um deles ao carrinho para se qualificar para a promoção.

  7. Clique em Adicionar produtos e feche .

    Se você quiser que a promoção seja aplicada somente quando um cliente comprar vários produtos diferentes, adicione esses produtos como condições separadas. Certifique-se que a frase acima da lista de condições diz. If all of these conditions are true

    Selecione um ou vários produtos da lista.
  8. Mude para o separador Bónus e clique em Adicionar bónus .

  9. Selecione Frete grátis na lista suspensa e escolha um método de envio.

    Se você quiser fornecer frete grátis para vários métodos de envio, adicione esses métodos como bônus separados.

    Selecione o método de envio que você deseja liberar.
  10. Clique em Criar e fechar .

    Parabéns! Agora, quando os clientes adicionarem o produto especificado ao carrinho e selecionarem o método de envio correto, eles não serão cobrados pelo envio.

    Os clientes não serão cobrados pelo envio se os pedidos estiverem incluídos na promoção de frete grátis.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...