Como: Configurar o complemento RMA

Para ativar o complemento de RMA :

  • No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
  • Ative o complemento RMA (altere seu status para Ativo ).
  • Clique no nome do complemento RMA .
  • Selecione as opções desejadas e marque as caixas de seleção, se necessário:Clique em Salvar .
    • Exibir período de devolução do produto - Se selecionado, o período de devolução do produto é exibido na loja. * Não leve os finais de semana em consideração ao calcular o período de devolução do produto - Se selecionado, os sábados e domingos são excluídos do período de devolução.
Complemento de RMA

Para configurar o registro de retorno:

  • Vá para Pedidos → Pedidos de devolução .
  • Clique no botão de roda dentada no canto superior direito da página e escolha as razões da RMA .
  • Clique no botão + e crie um motivo pelo qual um cliente poderá devolver produtos.
Razões de RMA
  • Clique no botão de engrenagem no canto superior direito e escolha as ações de RMA . Altere o statusdas ações para Ativo .
  • Clique em Salvar .
Ações de RMA
  • Clique no botão de engrenagem no canto superior direito da página e escolha os status de solicitação de RMA .
  • Para adicionar um novo status de solicitação, clique no botão + . Para editar o status existente, clique em seu nome.
  • Clique em Salvar .
  • Vá para Administração → Status do pedido .
  • Clique no status do pedido para o qual você deseja permitir o retorno e marque a caixa de seleção Permitir registro de retorno .
  • Clique em Salvar .
Status de RMA
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Definir uma moeda secundária como padrão na loja

Por padrão, o MarketPlace exibe a moeda principal na vitrine. Os clientes têm a opção de mudar...

Produto sem estoque ou ainda não estiver disponível e suas ações

Se um produto ficar sem estoque ou ainda não estiver disponível, você ainda poderá fornecer ações...

Como: Permitir que os fornecedores criem / editem ordens

Este artigo só se aplica a vários fornecedores . Os fornecedores não podem editar pedidos...

Como: adicionar um Método de pagamento

Para adicionar um método de pagamento, siga estas etapas: Abra o painel de administração da...

Exibir etiqueta de frete grátis na página de detalhes do produto

Você pode exibir um rótulo apropriado na página de detalhes do produto quando um produto tiver a...