Como: Usar Rich Snippets

Quando você pesquisa algo com o mecanismo de pesquisa do Google, pode ver algumas linhas de texto em cada resultado de pesquisa. Estes são trechos . Eles ajudam os usuários a entender o que é uma página e por que ela é relevante para a consulta.

O rich snippet é uma marcação facilmente compreendida pelos mecanismos de pesquisa que se baseiam nessa marcação ao exibir dados adicionais nos resultados da pesquisa.

No CS-Cart, rich snippets para páginas de produtos são gerados automaticamente. Para verificar o rich snippet para um produto específico, faça o seguinte:

  • No painel Administração, acesse Produtos → Produtos .
  • Escolha um produto e abra sua página de edição clicando no nome do produto.
  • Na página aberta, escolha a guia SEO .

Você pode ver o rich snippet na parte inferior da página na seção de visualização de rich snippets do Google . O conteúdo do snippet é formado com base em algumas informações do produto, como descrição e preço.

Pré-visualização de fragmentos avançados do Google
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Como: compartilhar objetos entre lojas

Como funciona o compartilhamento?  Quando você cria um objeto (produto, página, promoção,...

Como: configurar uma promoção

No painel Administração, acesse Marketing → Promoções . Clique no botão + no canto...

Analytics

Este recurso está disponível apenas no Searchanise Pro . A análise da Searchanise mostra os...

Configurações de Add-on de Restrições de Acesso

Você pode gerenciar as seguintes configurações na seção Complementos → Gerenciar Complementosdo...