Como: Usar Rich Snippets

Quando você pesquisa algo com o mecanismo de pesquisa do Google, pode ver algumas linhas de texto em cada resultado de pesquisa. Estes são trechos . Eles ajudam os usuários a entender o que é uma página e por que ela é relevante para a consulta.

O rich snippet é uma marcação facilmente compreendida pelos mecanismos de pesquisa que se baseiam nessa marcação ao exibir dados adicionais nos resultados da pesquisa.

No CS-Cart, rich snippets para páginas de produtos são gerados automaticamente. Para verificar o rich snippet para um produto específico, faça o seguinte:

  • No painel Administração, acesse Produtos → Produtos .
  • Escolha um produto e abra sua página de edição clicando no nome do produto.
  • Na página aberta, escolha a guia SEO .

Você pode ver o rich snippet na parte inferior da página na seção de visualização de rich snippets do Google . O conteúdo do snippet é formado com base em algumas informações do produto, como descrição e preço.

Pré-visualização de fragmentos avançados do Google
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como: permitir que clientes se inscrevam para uma conta de fornecedor

Os fornecedores estão disponíveis apenas no fornecedor múltiplo . Permitindo que os clientes...

Como: exportar seus assinantes para o MailChimp

O add-on Email marketing permite exportar assinantes da CS-Cart para sua conta no MailChimp ....

Aplicar o mesmo valor a todos os produtos

Para aplicar o mesmo valor a todos os produtos de uma só vez: No painel Administração,...

Como: obter o status do produto do eBay

Quando o status de um produto muda no eBay, ele não é alterado automaticamente no CS-Cart. No...

Como: ativar e configurar fornecedores

O tipo de usuário Fornecedores está desativado por padrão. Você precisa ativar o complemento...