Como: Usar Rich Snippets

Quando você pesquisa algo com o mecanismo de pesquisa do Google, pode ver algumas linhas de texto em cada resultado de pesquisa. Estes são trechos . Eles ajudam os usuários a entender o que é uma página e por que ela é relevante para a consulta.

O rich snippet é uma marcação facilmente compreendida pelos mecanismos de pesquisa que se baseiam nessa marcação ao exibir dados adicionais nos resultados da pesquisa.

No CS-Cart, rich snippets para páginas de produtos são gerados automaticamente. Para verificar o rich snippet para um produto específico, faça o seguinte:

  • No painel Administração, acesse Produtos → Produtos .
  • Escolha um produto e abra sua página de edição clicando no nome do produto.
  • Na página aberta, escolha a guia SEO .

Você pode ver o rich snippet na parte inferior da página na seção de visualização de rich snippets do Google . O conteúdo do snippet é formado com base em algumas informações do produto, como descrição e preço.

Pré-visualização de fragmentos avançados do Google
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Regras de SEO

Para controlar os nomes de URL em sua loja, ative e configure o complemento de SEO em Add-ons →...

Como exibir produtos da lista de pedidos em ordem alfabética

Por padrão, a loja MarketPlace exibe produtos da lista de desejos na ordem sã em que foram...

Como: restringir o acesso à loja para clientes de determinados países

No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos . Ative o complemento...

Classificar produtos em uma categoria por posição

Por padrão, os produtos em categorias são classificados por alfabeto. No entanto, você pode...

As Configurações do Add-on dos Botões Sociais

Twitter  Botão Mostrar Twitter - Se selecionado, o botão social do Twitter é exibido nas...