Como: Usar Rich Snippets

Quando você pesquisa algo com o mecanismo de pesquisa do Google, pode ver algumas linhas de texto em cada resultado de pesquisa. Estes são trechos . Eles ajudam os usuários a entender o que é uma página e por que ela é relevante para a consulta.

O rich snippet é uma marcação facilmente compreendida pelos mecanismos de pesquisa que se baseiam nessa marcação ao exibir dados adicionais nos resultados da pesquisa.

No CS-Cart, rich snippets para páginas de produtos são gerados automaticamente. Para verificar o rich snippet para um produto específico, faça o seguinte:

  • No painel Administração, acesse Produtos → Produtos .
  • Escolha um produto e abra sua página de edição clicando no nome do produto.
  • Na página aberta, escolha a guia SEO .

Você pode ver o rich snippet na parte inferior da página na seção de visualização de rich snippets do Google . O conteúdo do snippet é formado com base em algumas informações do produto, como descrição e preço.

Pré-visualização de fragmentos avançados do Google
 
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como: Configurar o complemento de feeds de dados

Para configurar o complemento de feeds de dados : No painel Administração, acesse Complementos...

Editando o Layout

Os layouts determinam a estrutura da sua vitrine. Um layout consiste em páginas de layout , que...

Configurações de zoom de imagem

Opacidade - Opacidade de tonalidade para a imagem do produto. Defina qualquer valor entre 0 e...

Desativar o botão direito do mouse Clique para proteger as imagens

A maioria dos navegadores permite que os usuários copiem qualquer imagem de uma página da web...

Como: restringir o acesso à loja para clientes de determinados países

No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos . Ative o complemento...