Para ativar o complemento de RMA :
- No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
- Ative o complemento RMA (altere seu status para Ativo ).
- Clique no nome do complemento RMA .
- Selecione as opções desejadas e marque as caixas de seleção, se necessário:Clique em Salvar .
- Exibir período de devolução do produto - Se selecionado, o período de devolução do produto é exibido na loja. * Não leve os finais de semana em consideração ao calcular o período de devolução do produto - Se selecionado, os sábados e domingos são excluídos do período de devolução.
Para configurar o registro de retorno:
- Vá para Pedidos → Pedidos de devolução .
- Clique no botão de roda dentada no canto superior direito da página e escolha as razões da RMA .
- Clique no botão + e crie um motivo pelo qual um cliente poderá devolver produtos.
- Clique no botão de engrenagem no canto superior direito e escolha as ações de RMA . Altere o statusdas ações para Ativo .
- Clique em Salvar .
- Clique no botão de engrenagem no canto superior direito da página e escolha os status de solicitação de RMA .
- Para adicionar um novo status de solicitação, clique no botão + . Para editar o status existente, clique em seu nome.
- Clique em Salvar .
- Vá para Administração → Status do pedido .
- Clique no status do pedido para o qual você deseja permitir o retorno e marque a caixa de seleção Permitir registro de retorno .
- Clique em Salvar .