Atributos da postagem do blog

As postagens de blogs que você pode gerenciar na seção Website → Blog possuem os seguintes atributos:

Geral 

Em formação

  • Página principal - Página que conterá um link para esta postagem. Se não se pretende que a página tenha uma página pai, selecione a opção Nível raiz.
  • Nome - O cabeçalho da postagem.
  • Store - Loja à qual a postagem pertence originalmente (para usuários da loja).
  • Descrição da postagem - texto da postagem do blog. Pode ser um texto simples ou um texto HTML formatado. Se você não estiver familiarizado com HTML, use o editor WYSIWYG incorporado para criar um texto formatado.
  • Status - Status da postagem: ativa ou desativada .

Metadados

  • Título da página - Título da página, que é exibido na barra de título do navegador da web. Necessário para fins de SEO.
  • Descrição META - Conteúdo da meta tag HTML que descreve a página. Necessário para fins de SEO.
  • Palavras-chave META - Conteúdo da tag HTML que contém uma lista de palavras-chave de pesquisa para a página. Necessário para fins de SEO.

Disponibilidade

  • Grupos de usuários - Grupos de usuários cujos membros podem acessar a página.
  • Data de criação - Data em que a página foi criada.
  • Usar período disponível - Se selecionado, o post estará disponível por um determinado período de tempo.
  • Disponível a partir de - Data em que a publicação fica disponível para visitantes.
  • Disponível até - Data até a postagem estar disponível para os visitantes.

Complementos 

Facebook

  • Tipo de objeto do Facebook - Escolha o tipo de objeto no Facebook para caracterizar o conteúdo da sua página.

SEO

Você deve estar logado sob a conta do administrador da loja para ver esta seção

  • Nome SEO - Nome amigável do mecanismo de pesquisa da página que contém a publicação publicada.

Blog

  • Imagem - Envie uma imagem para ser mostrada como a pré-visualização do seu blog e no início da postagem.

Comentários e Comentários

Você deve estar logado sob a conta do administrador da loja para ver esta seção

  • Comentários - Selecione a caixa para ativar ou desativar comentários de usuários e classificações para a página.

Certifique-se de que os Botões Sociais , Comentários e Avaliações e complementos de SEO estejam ativados e configurados em Complementos → Gerenciar Complementos .

Tags 

Esta guia inclui uma lista de tags associadas à página. As tags aparecem na vitrine de uma caixa lateral especial intitulada Nuvem de tags . Mais informações sobre tags lidas aqui .

  • Tags - Tags que foram adicionadas à postagem. Comece a digitar nesse campo para adicionar uma nova tag. Você pode escolher entre as variantes existentes ou criar uma nova tag.

Comentários 

Lista de comentários de usuários e classificações para a postagem.

Requer que o campo Comentários na guia Geral seja definido como Comunicação , Classificação ou ambos:

  • Nome - Nome do usuário que deixou o comentário / classificação.
  • Sua classificação - avaliação do usuário do post.
  • Sua mensagem - Texto do comentário.

Layouts 

Essa guia duplica o layout global das páginas de layout às quais essa página da vitrine pertence ( Design → Layouts ). Ao usar essa guia, você pode desabilitar blocos habilitados globalmente e, ao contrário, habilitar blocos que estejam globalmente desabilitados. Isso permite configurar um layout individual para diferentes páginas da vitrine.

Qualquer modificação que você fizer nessa guia não afetará outras páginas da vitrine.

Compartilhar 

Lojas que compartilham este post.

Esta guia aparece apenas na loja, não no Multi-Vendor.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...