Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing. Pode ser facilmente configurado e é totalmente gratuito para clientes que possuem um volume inferior a 12.000 e-mails por mês. Siga os passos abaixo para configurar sua conta no Sendgrid.

 

  • Acesse https://sendgrid.com/ e clique no botão "Try for Free", ou acesse diretamente clicando aqui.
  • Preencha essas informações, elas serão muito importantes na configuração do SendGrid na sua aplicação - Username (Usuário), Password (Senha), Confirm Password (Confirme a Senha), E-mail Address (Endereço de E-mail).>

 

Caso tudo esteja ok, o SendGrid retornará essa mensagem:

Please check your inbox.

Once your email address is confirmed, you can start exploring SendGrid while we begin provisioning your account for sending email.

Pronto! Agora basta esperar até que o alerta amarelho saia do seu painel, então você poderá começar a usar SendGrid.

  • 9475 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como: configurar o complemento Comprar Juntos

Para configurar o complemento Comprar Juntos : No painel Administração, acesse Complementos →...

Como configurar Gateway de pagamento Cielo - Visa | Electron | Mastercard | Elo | Diners | Discover.

Modulo Cielo 3.0 - Visa | Electron | Mastercard | Elo | Diners | Discover. Para solicitar...

Criando uma Conta no SMTP2GO: para envio de emails

SMTP2GO: Criando uma conta O SMTP2GO é uma boa saída aos servidores SMTP pagos, onde é possível...

Lista de Eventos

Clique no "X" Para deletar o evento.Clique no "Lápis" para editar o evento.Próximo e Anterior -...

Módulo Premiun - Agendamento de Pedido

Este módulo permite ao cliente agendar seu pedido com base no horário de Abertura / Fechamento da...