Como criar um Plano de Assinatura

Acesse seu painel como administrador





Navegue no menu esquendo em Planos de Assinatura >>



e clique na opção Criar Novo ou edite o plano caso já tenha um no sistema como exemplo e siga as intruções abaixo:




Este plano ficará disponível para assinatura de seu cliente pelo portal no link principal do seu sistema.
Após a assinatura você poderá atualizar o cadastro e plano para cobrança de comissão sobre as vendas, basta acessar a lista de comerciantes em Lista de Comerciantes >> clicar na ABA >> Tipo de Planos e alterar para comissão e definir o valor, conforme exemplo abaixo: 



Voce também pode mudar para Fatura e comissão ou mesmo ediitar o tempo de expiração da assinatura nesta mesma ABA do sistema referente a este comerciante que está editando.


  • 62874 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Personalizando o Texto do Banner Inicial

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Colocando logo na Fatura

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Gerando chaves no Firebase Cloud Messaging do Google

Notificações push são uma das ferramentas mais importantes para comunicação em sua plataforma ou...

Desabilitando Check-Out sem Cadastro ( Check-Out Rápido )

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Criando uma Categoria para uso dos COMERCIANTES ( administrador )

Construído para Restaurantes, porém facilmente adaptado para outros seguimentos como:    Delivery...