Como criar um Plano de Assinatura

Acesse seu painel como administrador





Navegue no menu esquendo em Planos de Assinatura >>



e clique na opção Criar Novo ou edite o plano caso já tenha um no sistema como exemplo e siga as intruções abaixo:




Este plano ficará disponível para assinatura de seu cliente pelo portal no link principal do seu sistema.
Após a assinatura você poderá atualizar o cadastro e plano para cobrança de comissão sobre as vendas, basta acessar a lista de comerciantes em Lista de Comerciantes >> clicar na ABA >> Tipo de Planos e alterar para comissão e definir o valor, conforme exemplo abaixo: 



Voce também pode mudar para Fatura e comissão ou mesmo ediitar o tempo de expiração da assinatura nesta mesma ABA do sistema referente a este comerciante que está editando.


  • 62874 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como adicionar um item/Produto no menu do meu estabelecimento ?

Acesse seu painel como Comerciante Primeiro voce irá precisar criar as CATEGORIAS DO MENU, para...

Como Instalar o Google Analytics em 4 Passos

Devido aos muitos pedidos que estamos recebendo para esclarecer dúvidas de como instalar o...

Configurando Alertas de Email, SMS e Push

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Notificações e AlertasApós carregar a tela com...

Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administradorApós logar no administrador, em seu menu esquerdo clique...

Definir Fuso Horário padrão na hospedagem

Todos os servidores da Agencia na Web estão com horário de Brasília definidos como padrão. Alguns...