Como criar um Plano de Assinatura

Acesse seu painel como administrador





Navegue no menu esquendo em Planos de Assinatura >>



e clique na opção Criar Novo ou edite o plano caso já tenha um no sistema como exemplo e siga as intruções abaixo:




Este plano ficará disponível para assinatura de seu cliente pelo portal no link principal do seu sistema.
Após a assinatura você poderá atualizar o cadastro e plano para cobrança de comissão sobre as vendas, basta acessar a lista de comerciantes em Lista de Comerciantes >> clicar na ABA >> Tipo de Planos e alterar para comissão e definir o valor, conforme exemplo abaixo: 



Voce também pode mudar para Fatura e comissão ou mesmo ediitar o tempo de expiração da assinatura nesta mesma ABA do sistema referente a este comerciante que está editando.


  • 62874 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Comerciante/Estabelecimento manualmente pelo Administrador

Acesse seu painel como administradorem seu administrador no menu esquerdo clique em Lista de...

Configurando Alertas de Email, SMS e Push

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Notificações e AlertasApós carregar a tela com...

Removendo / Desabilitando Restaurantes em Destaque da Home

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configurações TemaDepois navegue até a seção...

Configurando o modo de operar do Comerciante ( Delivery - Entrega -Agendamento - Retiradas )

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Lista de Comerciantes  ( a ativação de...

Desabilitar Alerta Flutuante pedindo o endereço

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...