Notificação de pedido

O vendedor receberá uma notificação por correio em cada pedido de seu produto. Ele receberia uma mensagem sem resposta do sistema Dokan imediatamente após um pedido.

Lista de pedidos

A página do pedido exibe os detalhes do pedido na lista. Esta página mostra o número do pedido, valor total do pedido, valor ganho, status do pedido, detalhes do cliente, data do pedido e ação do pedido. você pode ver os detalhes do pedido, gerenciar o status do pedido e excluir o pedido da ação do pedido.

Você pode filtrar os pedidos por data. Além disso, você também pode exportar a lista de pedidos.

Status do pedido

O vendedor pode visualizar e processar o status do pedido na lista de pedidos. Ele poderia completar o pedido da ação.

pedido-status-view

Nota de pedido

O vendedor pode adicionar uma nota a um pedido e definir a nota para o cliente como particular. Para a nota do cliente, o cliente receberá uma notificação por e-mail para cada nota adicionada. E para a nota privada, apenas o vendedor receberá a notificação por e-mail.

nota de encomenda

Detalhes Gerais

Nesta seção, você poderá ver o status do pedido, data do pedido, valor dos ganhos de um pedido específico, ID do cliente, e-mail, número de telefone, IP do cliente, etc.

Permissões de download

O vendedor pode gerenciar a permissão de download se o produto puder ser baixado. Ele pode adicionar ou excluir arquivos de download e controlar o acesso para fazer o download do arquivo.

pedido de produto variável

Rastreamento de Remessa

Você pode rastrear a remessa do produto que está vendendo. Navegue até o Painel do Vendedor → Pedidos → Clique no pedido ao qual deseja adicionar o rastreamento de remessa. Na parte inferior do pedido, você encontrará um botão intitulado 'Número de rastreamento'.

dokan-shipment-tracking-number

Uma nova janela aparecerá com três opções. Você pode fornecer o nome da transportadora ou URL, número de rastreamento e data de envio. Após fornecer as informações, clique no botão Adicionar Detalhes de Rastreamento.

dokan-shipment-tracking-options

Os detalhes do pedido serão atualizados e uma nova nota do pedido será adicionada contendo os detalhes de rastreamento.

dokan-shipment-tracking-added


Isso é tudo sobre pedidos de fornecedores em Dokan.

  • 24561 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Local de envio - Fretes / Motoboy / Transportadora

Local de envio 1. Faça login em sua conta de fornecedor. (se ainda não o fez) 2. Navegue até...

Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação

America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...

Como usar o painel de administração Dokan

O Dokan Dashboard é onde você terá a oportunidade de supervisionar a visão geral de sua loja no...

Gerenciando as permissões de venda do fornecedor

Dokan é o melhor Mercado Multivendor para WordPress. Você pode gerenciar facilmente milhares de...

Como Gerar Uma API Key do Google Maps

Caso você use mapas personalizados com API do Google Maps você precisará Gerar Uma API Key do...