Notificações de pedidos no APP do Comerciante

O processo de alertas no aplicativo do Comerciante pode ser personalizado no seu administrador no menu esquerdo em Módulos Extras >> Aplicativo do Comerciante.

Usamos a mesma função para enviar push manual e novo pedido, para que não haja diferenças entre os dois tipos de uso.

Não existem 2 tipos de sons, o  aplicativo pode vibrar usando uma notificação push, para notificação local (este é o alerta contínuo), ele não vibra ou toca filhos, pois não é suportado

1. Quando o aplicativo está ativo, a mídia é exibida. Verificar se o volume da mídia está alto

2. Quando o aplicativo não está ativo, ele usa o som de envio por notificação de envio

3. Uma notificação enviar 1 alerta se houver um novo pedido. (verifique se o cron está ativo e se está configurado no Aplicativo do Comerciante)

2. Notificações Local = este é o plug-in que usa para notificar que o pedido não foi aberto ainda, infelizmente quando você usa o android versão 8, ele não pode receber o alerta, esta versão possui um bug do Android que não toca sons quando o aplicativo não está ativo. Mesmo sendo um bug corrigido pelo Android, estamos fazendo uma atualização para usar o fcm em vez do gcm para a função de versão independente. se for seu caso atualize seu OS do android.

Você pode testar manualmente seus alertas de pedidos simulando / usando os links abaixo:

https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/processpush
https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/getunopen
https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/getneworder
https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/getnewtablebooking

NOTA: subistitua digiteseudominioaqui  pela URL do seu sistema.

Veja como setar corretamente as configurações do APP do comerciante na ilustração abaixo:
  • 15741 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Personalizando o ícone do mapa

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing....

Criando uma Categoria para uso dos COMERCIANTES ( administrador )

Construído para Restaurantes, porém facilmente adaptado para outros seguimentos como:    Delivery...

Configurando impressora para impressão pelo aplicativo

Caso tenha instalado o módulo de Impressora você já pode usá-la em qualquer impressora com Wi-Fi,...

Como configurar Gateway de pagamento PayU

Para configurar seu módulo Bcash! efetue o login em sua conta no PayU e acesse: Configuração >...