Desabilitando a confirmação de cadastro por email do Comerciante

Acesse seu painel como administrador



clicar no menu Configurações



e após carregar a tela com as opções de Configurações clicar na aba Registro do Comerciante.
Nesta tela você poderá desabilitar a confirmação de cadastro do comerciante, conforme a tela e exemplo abaixo:

 

Após definir o campo desejado, clique em salvar para guardar as informações adicionadas. 
  • 9058 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando uma Categoria para uso dos COMERCIANTES ( administrador )

Construído para Restaurantes, porém facilmente adaptado para outros seguimentos como:    Delivery...

Criar e configurar um bucket do S3

Para fazer upload dos dados (fotos, vídeos, documentos etc.) ao Amazon S3, você primeiro deve...

Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administradorApós logar no administrador, em seu menu esquerdo clique...

Adicionando Box de inscrição de estabelecimento por Comissão de Vendas

Acesse seu painel como administradorApós carregar a tela do administrador em seu menu esquerdo...

Configurando TAGs para o WebSite e Aplicativo

As TAGS serão usdas no campo de pesquisa quando um usuário for pesquisar no site ou no app por um...