Desabilitando a confirmação de cadastro por email do Comerciante

Acesse seu painel como administrador



clicar no menu Configurações



e após carregar a tela com as opções de Configurações clicar na aba Registro do Comerciante.
Nesta tela você poderá desabilitar a confirmação de cadastro do comerciante, conforme a tela e exemplo abaixo:

 

Após definir o campo desejado, clique em salvar para guardar as informações adicionadas. 
  • 9058 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Assinatura, Comissão ou Comissão + Fatura, o que usar?

O sistema permite você usar 03 modos de faturamento em seu portal, veja abaixo os modelos...

Como configurar pagamentos na Plataforma?

Acesse seu painel como administradorNavegue no menu esquendo até chegar nas opções Portais de...

Criando Cupom de Desconto

O administrador pode criar CUPONS para serem usados por todos os comerciantes se o CUPONS for...

Como Instalar o Google Analytics em 4 Passos

Devido aos muitos pedidos que estamos recebendo para esclarecer dúvidas de como instalar o...

Configurando o modo de operar do Comerciante ( Delivery - Entrega -Agendamento - Retiradas )

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Lista de Comerciantes  ( a ativação de...