Como configurar o email

Esta opção permite que você configure o e-mail para receber e receber e-mails de todos os usuários; todas as mensagens de notificação também serão enviadas para o seu e-mail.

Como configurar o email

Assista ao vídeo a seguir para saber como configurar o email:

Você também pode seguir as seguintes etapas:

  • Entre no Admincp
  • No menu esquerdo, clique em "Configurações"
  • Clique em " Configurações de email / Modelos de email "

  • Digite o nome no qual você deseja que os emails do sistema sejam fornecidos
  • Digite o campo que você deseja que os e-mails do sistema venham no campo
  • Selecione um driver para o envio dos e-mails, quando você selecionar o servidor SMTP, certifique-se de definir outras configurações abaixo
  • Digite seu host SMTP, por exemplo localhost
  • Digite seu nome de usuário SMTP no campo
  • Digite sua senha SMTP no campo
  • Padrão 25, também comum quando é 587
  • Selecione se você deseja usar ssl ou tls no menu suspenso
  • Selecione seu e-mail desejado Hash Expir Time
  • Em seguida, clique em "Salvar configurações" para salvar suas configurações

 

  • 587 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar o Bing Translator

Configurar tradutor do Bing Este tutorial mostrará como configurar o tradutor bing, orientando...

Como configurar o gateway de pagamento

Ativando / desativando o gateway de pagamento do PayPal Essa opção permite ativar e desativar...

Como Gerar Uma API Key do Google Maps

Caso você use mapas personalizados com API do Google Maps você precisará Gerar Uma API Key do...

Configuração de transmissão ao vivo (Agora.io)

Siga as etapas a seguir e não se esqueça de limpar o cache antes de testar.    1-) Vá para...

Definir Fuso Horário padrão na hospedagem

Todos os servidores da Agencia na Web estão com horário de Brasília definidos como padrão. Alguns...