Mensagens / Intranet do Sistema

O portal possui um sistema de intranet para os anunciantes do sistema, tanto para o administrador, como para o corretor ou proprietário anunciantes do portal é criado uma intranet para receber as mensagens dos interessados no anuncio.

Toda vez que se logar no sistema ira se deparar com um ícone no topo com um símbolo de carta escrito Mensagens e ao lado um campo vermelho em destaque de alerta, como na ilustração abaixo:

caso tenha mensagens basta  clicar no link Mensagens e será direcionado para o sistema de mensagens do portal, conforme a tela abaixo mostra:

Você pode deixar as mensagens armazenas no sistema ou apaga lãs.
Para responder ou ler as mensagens basta clicar no ícone azul para abrir a mensagem do usuário recebida conforme a tela abaixo:

  • 12541 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como Gerar Uma API Key do Google Maps

Caso você use mapas personalizados com API do Google Maps você precisará Gerar Uma API Key do...

Como ativar o servidor SMTP do Google em meus formulários

Antes de começar, você vai precisar de: Conta Gmail ou G Suite. Acesso ao seu painel de...

Criando um Login social com Google

Para trabalhar com as APIs do Google, você precisará do projeto e do ID do cliente do Google API...

Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing....

Recursos do Usuário e/ou Corretor

Recursos Técnicos do Usuário ou Corretor ( Quando Ativado ) Cadastro de Imóveis em Destaque...