Como: Configurar o complemento RMA

Para ativar o complemento de RMA :

  • No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
  • Ative o complemento RMA (altere seu status para Ativo ).
  • Clique no nome do complemento RMA .
  • Selecione as opções desejadas e marque as caixas de seleção, se necessário:Clique em Salvar .
    • Exibir período de devolução do produto - Se selecionado, o período de devolução do produto é exibido na loja. * Não leve os finais de semana em consideração ao calcular o período de devolução do produto - Se selecionado, os sábados e domingos são excluídos do período de devolução.
Complemento de RMA

Para configurar o registro de retorno:

  • Vá para Pedidos → Pedidos de devolução .
  • Clique no botão de roda dentada no canto superior direito da página e escolha as razões da RMA .
  • Clique no botão + e crie um motivo pelo qual um cliente poderá devolver produtos.
Razões de RMA
  • Clique no botão de engrenagem no canto superior direito e escolha as ações de RMA . Altere o statusdas ações para Ativo .
  • Clique em Salvar .
Ações de RMA
  • Clique no botão de engrenagem no canto superior direito da página e escolha os status de solicitação de RMA .
  • Para adicionar um novo status de solicitação, clique no botão + . Para editar o status existente, clique em seu nome.
  • Clique em Salvar .
  • Vá para Administração → Status do pedido .
  • Clique no status do pedido para o qual você deseja permitir o retorno e marque a caixa de seleção Permitir registro de retorno .
  • Clique em Salvar .
Status de RMA
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Definir Fuso Horário padrão na hospedagem

Todos os servidores da Agencia na Web estão com horário de Brasília definidos como padrão. Alguns...

Como: configurar o complemento de fornecedores

Para configurar o complemento de fornecedores : No painel Administração, acesse Complementos →...

Como: fazer com que os clientes façam login / registrem-se no checkout

Siga estas etapas se quiser que todos os seus clientes façam login ou se registrem antes de...

Como: Dar desconto quando o carrinho tem um número específico de produtos

A loja permite que você faça uma promoção que se aplique somente quando um determinado número de...

Aplicar o mesmo valor a todos os produtos

Para aplicar o mesmo valor a todos os produtos de uma só vez: No painel Administração,...