Como: configurar o complemento de fornecedores

Para configurar o complemento de fornecedores :

  • No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
  • Ativar o complemento Fornecedores (altere seu status para Ativo ).
  • Clique no botão de roda dentada do complemento Fornecedores para gerenciar as seguintes configurações:Clique em Salvar
    • Exibir empresa fornecedora de produtos - Se selecionado, o nome da empresa fornecedora será exibido na página de detalhes do produto.
    • Exibir métodos de envio para cada fornecedor separadamente - Se selecionado, os produtos são exibidos para cada fornecedor separadamente no checkout. E é possível escolher o envio para cada fornecedor.

Para adicionar fornecedores:

  • Vá para Clientes → Fornecedores .
  • Crie um novo fornecedor clicando no botão + . Defina o nome do fornecedor , as informações de contato e o endereço de entrega .
Criar novo fornecedor
  • Abra a guia Produtos e clique no botão Adicionar produto para escolher os produtos do fornecedor.
Adicionar produtos
  • Abra a guia Shippings e selecione os métodos de envio disponíveis para o fornecedor.
Adicionar remessas

Se um cliente comprar um produto atribuído a um fornecedor, apenas os métodos de envio atribuídos a esse fornecedor estarão disponíveis.

Se um cliente comprar vários produtos de fornecedores diferentes, vários métodos de envio (atribuídos aos fornecedores) serão usados ​​no pedido. O custo de envio será somado.

Quando um pedido é feito, uma notificação sobre ele será enviada ao email do fornecedor correspondente para que ele possa enviar o(s) produto(s) comprado(s) para um cliente.

Para ocultar o nome do fornecedor na área do cliente, a configuração Exibir empresa fornecedora do produto precisa ser desativada na página de configurações do complemento Fornecedores na seção Complementos → Gerenciar Complementos .

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...