Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing. Pode ser facilmente configurado e é totalmente gratuito para clientes que possuem um volume inferior a 12.000 e-mails por mês. Siga os passos abaixo para configurar sua conta no Sendgrid.

 

  • Acesse https://sendgrid.com/ e clique no botão "Try for Free", ou acesse diretamente clicando aqui.
  • Preencha essas informações, elas serão muito importantes na configuração do SendGrid na sua aplicação - Username (Usuário), Password (Senha), Confirm Password (Confirme a Senha), E-mail Address (Endereço de E-mail).>

 

Caso tudo esteja ok, o SendGrid retornará essa mensagem:

Please check your inbox.

Once your email address is confirmed, you can start exploring SendGrid while we begin provisioning your account for sending email.

Pronto! Agora basta esperar até que o alerta amarelho saia do seu painel, então você poderá começar a usar SendGrid.

  • 9475 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Mensagens / Intranet do Sistema

O portal possui um sistema de intranet para os anunciantes do sistema, tanto para o...

Como: Exibir os produtos similares em um Detalhes do produto Página

Para adicionar a seção Similar às páginas de detalhes do produto: No painel Administração, vá...

Criando uma Viagem/Rota no sistema

Em seu administrador vá no menu  GERENCIAR  VIAGENS     Já esta na ordem de cronograma.........

Como ativar o servidor SMTP do Google em meus formulários

Antes de começar, você vai precisar de: Conta Gmail ou G Suite. Acesso ao seu painel de...

Como inserir imagens no seu Post ou Página

Ao criar ou editar uma Página ou Post no WordPress, você pode adicionar imagens facilmente a...