Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing. Pode ser facilmente configurado e é totalmente gratuito para clientes que possuem um volume inferior a 12.000 e-mails por mês. Siga os passos abaixo para configurar sua conta no Sendgrid.

 

  • Acesse https://sendgrid.com/ e clique no botão "Try for Free", ou acesse diretamente clicando aqui.
  • Preencha essas informações, elas serão muito importantes na configuração do SendGrid na sua aplicação - Username (Usuário), Password (Senha), Confirm Password (Confirme a Senha), E-mail Address (Endereço de E-mail).>

 

Caso tudo esteja ok, o SendGrid retornará essa mensagem:

Please check your inbox.

Once your email address is confirmed, you can start exploring SendGrid while we begin provisioning your account for sending email.

Pronto! Agora basta esperar até que o alerta amarelho saia do seu painel, então você poderá começar a usar SendGrid.

  • 9475 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Pagamentos offline

A integração de pagamentos offline dá aos seus usuários a capacidade de pagar offline...

Como configurar Gateway de pagamento Stripe e gerar minhas Keys

O Stripe é um gateway de pagamentos em rápido crescimento que é capaz de lidar com pagamentos...

Como configurar Gateway de pagamento 2Checkout

2Checkout é uma plataforma de pagamento global líder que permite às empresas aceitar pagamentos...

Como: configurar uma promoção

No painel Administração, acesse Marketing → Promoções . Clique no botão + no canto...

Como excluir um ou mais comerciante para usar suas proprias equipes de Motoboy

O APP do Motoboy é um aplicativo móvel para o sistema Clone do ifood para ser usado pelo...