Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing. Pode ser facilmente configurado e é totalmente gratuito para clientes que possuem um volume inferior a 12.000 e-mails por mês. Siga os passos abaixo para configurar sua conta no Sendgrid.

 

  • Acesse https://sendgrid.com/ e clique no botão "Try for Free", ou acesse diretamente clicando aqui.
  • Preencha essas informações, elas serão muito importantes na configuração do SendGrid na sua aplicação - Username (Usuário), Password (Senha), Confirm Password (Confirme a Senha), E-mail Address (Endereço de E-mail).>

 

Caso tudo esteja ok, o SendGrid retornará essa mensagem:

Please check your inbox.

Once your email address is confirmed, you can start exploring SendGrid while we begin provisioning your account for sending email.

Pronto! Agora basta esperar até que o alerta amarelho saia do seu painel, então você poderá começar a usar SendGrid.

  • 9475 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como configurar Gateway de pagamento PayU

Para configurar seu módulo Bcash! efetue o login em sua conta no PayU e acesse: Configuração >...

Como criar categorias de produtos?

No menu, clique em "Produtos", e na expansão do menu clique em "Departamentos", como ilustrado na...

Como configurar a Páginas de Políticas?

Para fazer upload de conteúdo de páginas de Políticas, como política do vendedor, política de...

Exibir ícones do método de envio na página

Etapa 1. Substituir um Gancho  1.1. No diretório raiz da instalação da loja , crie o seguinte...

Removendo / Desabilitando a barra de idiomas do rodapé/topo

Acesse seu painel como administradorclicar no menu Configurações TemaDepois navegue até a seção...