Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administrador



Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas



LEMBRANDO
que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )

Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.



  • 18365 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Como criar um ReCaptcha do Google

O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs fiquem tentando acertar...

Add campo extras nos Registros como CPF e CNPJ

Acesse seu painel de como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...

Como configurar Gateway de pagamento PayU

Para configurar seu módulo Bcash! efetue o login em sua conta no PayU e acesse: Configuração >...

Assinatura, Comissão ou Comissão + Fatura, o que usar?

O sistema permite você usar 03 modos de faturamento em seu portal, veja abaixo os modelos...

Como configurar o raio de entrega e cobrar taxas adicionais por KM ?

Primeiro passo logue-se com seu acesso de COMERCIANTE no sistema de marketpalce de sua loja....