Acesse seu painel de como administrador
Após logar no administrador, em seu menu esquerdo clique na opção >> Configurações de Alertas
LEMBRANDO que existem duas opções de Alertas EMAIL e SMS, o uso destas duas opções NECESSITAM ser primeiro configuradas.
Emails : Configurar o servidor de SMTP - ( Veja o Tutorial )
SMS: Configurar o gateway de SMS - ( Veja o Tutorial )
Após o carregamento da tela basta preencher os campos de alerta conforme imagem abaixo.
- 18365 Usuários acharam útil
Related Articles
Como criar um ReCaptcha do Google
O ReCaptcha do Google é uma ferramenta eficaz para evitar que robôs fiquem tentando acertar...
Add campo extras nos Registros como CPF e CNPJ
Acesse seu painel de como administradorclicar no menu Configuraçõese após carregar a tela com as...
Como configurar Gateway de pagamento PayU
Para configurar seu módulo Bcash! efetue o login em sua conta no PayU e acesse: Configuração >...
Assinatura, Comissão ou Comissão + Fatura, o que usar?
O sistema permite você usar 03 modos de faturamento em seu portal, veja abaixo os modelos...
Como configurar o raio de entrega e cobrar taxas adicionais por KM ?
Primeiro passo logue-se com seu acesso de COMERCIANTE no sistema de marketpalce de sua loja....