Notificações de pedidos no APP do Comerciante

O processo de alertas no aplicativo do Comerciante pode ser personalizado no seu administrador no menu esquerdo em Módulos Extras >> Aplicativo do Comerciante.

Usamos a mesma função para enviar push manual e novo pedido, para que não haja diferenças entre os dois tipos de uso.

Não existem 2 tipos de sons, o  aplicativo pode vibrar usando uma notificação push, para notificação local (este é o alerta contínuo), ele não vibra ou toca filhos, pois não é suportado

1. Quando o aplicativo está ativo, a mídia é exibida. Verificar se o volume da mídia está alto

2. Quando o aplicativo não está ativo, ele usa o som de envio por notificação de envio

3. Uma notificação enviar 1 alerta se houver um novo pedido. (verifique se o cron está ativo e se está configurado no Aplicativo do Comerciante)

2. Notificações Local = este é o plug-in que usa para notificar que o pedido não foi aberto ainda, infelizmente quando você usa o android versão 8, ele não pode receber o alerta, esta versão possui um bug do Android que não toca sons quando o aplicativo não está ativo. Mesmo sendo um bug corrigido pelo Android, estamos fazendo uma atualização para usar o fcm em vez do gcm para a função de versão independente. se for seu caso atualize seu OS do android.

Você pode testar manualmente seus alertas de pedidos simulando / usando os links abaixo:

https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/processpush
https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/getunopen
https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/getneworder
https://www.digiteseudominioaqui.com.br/merchantapp/cron/getnewtablebooking

NOTA: subistitua digiteseudominioaqui  pela URL do seu sistema.

Veja como setar corretamente as configurações do APP do comerciante na ilustração abaixo:
  • 15741 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Configurando TAGs para o WebSite e Aplicativo

As TAGS serão usdas no campo de pesquisa quando um usuário for pesquisar no site ou no app por um...

Configurar de alertas no email

Acesse seu painel de como administradorApós logar no administrador, em seu menu esquerdo clique...

Criando marcações de produto para seus Comerciantes

O que são e para que serve as Marcações ?Assim como as categorias que o adminsitrador cria em seu...

Configurações de Gateway para envio de SMS

Acesse seu painel de como administradorApós logar no administrador, em seu menu esquerdo clique...

Adicionando Box de inscrição de estabelecimento por Comissão de Vendas

Acesse seu painel como administradorApós carregar a tela do administrador em seu menu esquerdo...