Criando uma Conta no SendGrid para envio de emails

SendGrid é um serviço de SMTP externo utilizado para envio de e-mails transacionais e marketing. Pode ser facilmente configurado e é totalmente gratuito para clientes que possuem um volume inferior a 12.000 e-mails por mês. Siga os passos abaixo para configurar sua conta no Sendgrid.

 

  • Acesse https://sendgrid.com/ e clique no botão "Try for Free", ou acesse diretamente clicando aqui.
  • Preencha essas informações, elas serão muito importantes na configuração do SendGrid na sua aplicação - Username (Usuário), Password (Senha), Confirm Password (Confirme a Senha), E-mail Address (Endereço de E-mail).>

 

Caso tudo esteja ok, o SendGrid retornará essa mensagem:

Please check your inbox.

Once your email address is confirmed, you can start exploring SendGrid while we begin provisioning your account for sending email.

Pronto! Agora basta esperar até que o alerta amarelho saia do seu painel, então você poderá começar a usar SendGrid.

  • 9475 Users Found This Useful
這篇文章有幫助嗎?

Related Articles

Dispositivos suportados pelo Rastreador Veicular

Dispositivos suportados Lista de dispositivos e aplicativos de rastreamento GPS suportados pelo...

Como ativar o servidor SMTP do Google em meus formulários

Antes de começar, você vai precisar de: Conta Gmail ou G Suite. Acesso ao seu painel de...

Como funciona o bate-papo do cliente com o vendedor?

Os clientes podem fazer qualquer pergunta sobre um produto ao vendedor desse produto.    ● Se o...

Lista de Time-Zone ( Hora Local ) para configurar sua aplicação

America America/Adak America/Anchorage America/Anguilla America/Antigua...

Como: configurar o complemento de fornecedores

Para configurar o complemento de fornecedores : No painel Administração, acesse Complementos →...