Como: Configurar o complemento de Notificações SMS

  1. No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .

  2. Altere o status do complemento de notificações por SMS para Ativo .

    Se você não vir esse complemento na guia Complementos instalados , vá para a guia Procurar todos os complementos disponíveis e clique no botão Instalar próximo ao complemento de notificações por SMS .

  3. Clique no nome do complemento para abrir suas configurações.

  4. Preencha os seguintes campos:

    • Número de telefone - o número de telefone para o qual todas as notificações por SMS serão enviadas.
    • Especifique as configurações do Clickatell :
      • Nome de usuário - o nome de usuário registrado para a conta Clickatell.
      • ID da API - o ID da API exclusivo atribuído durante o registro.
      • Senha - senha para acessar sua conta Clickatell.
      • Use Unicode - selecione para enviar SMS no formato Unicode .
      • Divida SMS longos em várias partes - escolha se deseja ou não dividir SMS longos em partes mais curtas para evitar a possível perda de informações.
    • Defina as configurações nas seções Enviar SMS se e SMS :
      • Envie SMS se:
        • Novo pedido foi feito - escolha se deseja ou não receber notificações sobre novos pedidos.
        • Novo cliente foi registrado - escolha se deseja ou não receber notificações sobre clientes recém-registrados.
        • A quantidade do produto é menor que zero - escolha se deseja ou não receber notificações sobre produtos fora de estoque.
        • Envie somente quando o valor total do pedido for maior que - selecione o subtotal de pedido mínimo; você não será notificado via SMS sobre pedidos com subtotal menor.
        • Envie apenas para esses métodos de envio - selecione os métodos de envio que devem ser usados ​​em um pedido; Se um pedido usar outros métodos de envio, você não será notificado sobre esse pedido por SMS.
      • Conteúdo SMS
        • Adicione informações de pagamento - se você marcar essa caixa de seleção, as notificações por SMS incluirão detalhes de pagamento.
        • Adicionar e-mail aos clientes - se você marcar essa caixa de seleção, as notificações por SMS incluirão os endereços de e-mail dos clientes.
  5. Clique no botão Salvar .

    Se você configurou tudo, mas não recebe notificações por SMS, consulte este artigo .

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...