Se as notificações por SMS não forem enviadas

Se as notificações por SMS não forem enviadas, verifique seus registros de erros:

  1. No painel Administração, vá para Administração → Logs .

  2. Clique no link Pesquisa avançada para acessar mais parâmetros de pesquisa.

  3. Definir tipo / ação para solicitações .

  4. Clique em Pesquisar .

    Solicitações relacionadas a notificações por SMS devem conter o http:// api . clickatell . com/ http / sendmsg link na seção URL .

Se você vir o seguinte erro nas solicitações encontradas:

Resposta: ERRO: 113, partes máximas da mensagem excedidas

então o texto de notificação do SMS era muito longo para ser enviado.

Para resolver este problema:

  1. Vá para Complementos → Gerenciar Complementos .

  2. Clique no nome do complemento de notificações por SMS para abrir suas configurações.

  3. Na seção de conteúdo do SMS , desmarque as caixas de seleção Adicionar informações de pagamento e Adicionar e-mail de clientes .

  4. Clique em Salvar .

    Notificações por SMS
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...