Como: Permitir devolver produtos

  • No painel Administração, acesse Produtos → Produtos .
  • Clique no nome do produto para o qual você deseja permitir o retorno.
  • Abra a guia Complementos .
  • Na seção RMA , marque a caixa de seleção Retornável .
  • No campo de entrada Retornar período (dias) , insira o número de dias durante os quais um cliente poderá devolver um produto.
  • Clique em Salvar .
Guia RMA

Um cliente poderá enviar uma solicitação de devolução na página de detalhes do pedido clicando no link Solicitar a substituição ou um reembolso .

Ordem

Um cliente poderá enviar uma solicitação de devolução somente se seu pedido tiver um status no qual a opção Permitir registro de retorno esteja ativada na página Status dos pedidos no painel de administração. Saiba mais aqui .

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...