Se pontos de recompensa não são adicionados automaticamente

  • No painel Administração, verifique se a adição automática de pontos de recompensa para pedidos está configurada corretamente .
  • Certifique-se de que o grupo de usuários, para o qual a adição automática de adição de pontos de recompensa foi configurada ( globalmente , para produtos específicos ou para categorias específicas ), seja ativado para a conta do cliente que fez o pedido:
    1. Vá para Clientes → Clientes .
    2. Clique no nome do cliente para abrir o perfil dele.
    3. Alterne para a guia Grupos de usuários .
  • Verifique se o pedido tem o status Completo :
    1. Vá para Pedidos → Ver pedidos .
    2. Verifique o status do pedido na caixa de seleção Status . Altere o status, se necessário.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...