Como: Gerenciar tags

Instale e ative o complemento Tags para poder criar e gerenciar tags.

Use a seção Website → Tags para gerenciar as tags de diferentes páginas da sua loja. As tags podem ser consideradas como palavras-chave ou rótulos de forma livre associados a uma página ou produto. As tags facilitam a localização da página / produto necessária.

Você pode editar e excluir tags, bem como ativá-las ou desativá-las.

As tags são gerenciadas separadamente para cada loja.

As tags criadas pelos administradores da loja aparecem na vitrine na caixa lateral da nuvem de tags . Use as configurações em Design → Layouts para exibir a caixa lateral Tag Cloud na vitrine .

Atributos da tag 

  • Tag: o nome da tag que aparece na vitrine.
  • Produtos - o número de produtos aos quais a tag é atribuída.
  • Páginas - o número de páginas para as quais a tag é atribuída.

Se você clicar nesses números, verá as listas de produtos e páginas com essa tag específica.

As colunas Produtos e Páginas só aparecem se você habilitar Tags para produtos e Tags para páginas em Complementos → Gerenciar Complementos → Tags .

  • Status: o status da tag:
    • aprovado
    • reprovado
    • pendente

As tags adicionadas pelo administrador recebem automaticamente o status Aprovado .

Para excluir uma tag, clique no botão de engrenagem da tag específica e escolha Excluir . A lista suspensa à direita permite alterar o status da tag.

Se você quiser aprovar, desaprovar ou excluir várias tags por vez, marque as caixas de seleção das tags e pressione o botão de engrenagem no canto superior direito da página. Em seguida, escolha a ação desejada na lista suspensa.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...