Como: Ativar o complemento Comentários e Resenhas

Para permitir que um cliente escreva comentários:

  • No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .
  • Certifique-se de que o complemento Comentários e comentários tenha um status Ativo .
  • Vá para Produtos → Produtos ou Produtos → Categorias e clique no nome do produto ou categoria para o qual você deseja permitir comentários.
  • Vá para a guia Complementos .

Você pode permitir comentários de produtos, categorias, pedidos, blogs, páginas e depoimentos.

  • Na seção Comentários e comentários , no menu suspenso Avaliações , escolha o tipo de resenhas: comunicação e classificação , comunicação ou classificação .
Produto de edição

Para ver e gerenciar comentários:

  • Ir para o site → Comentários e comentários .
  • Abra a guia com comentários ou comentários que você deseja ler.
  • Se necessário, edite os comentários e clique em Salvar .
Comentários e Comentários
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...