Comentários e Resenhas Configurações Adicionais

Produtos 

  • Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma página.
  • O administrador deve aprovar as postagens enviadas por: - Sua política de moderação: exigir a aprovação de postagens enviadas por todos os clientes ou clientes não registrados ou não moderar as postagens.
  • Apenas uma postagem de um IP é permitida - Se selecionada, os clientes podem enviar apenas uma revisão ou comentário por produto a partir de um endereço IP. Isso pode ajudar você a evitar spam e chamas.
  • Enviar notificações para este e-mail - endereço de e-mail em que você deseja receber uma notificação de novas mensagens.
  • Compartilhar discussão com o produto - Se selecionado, você pode compartilhar discussões entre várias lojas.

Categorias 

  • Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma página.
  • O administrador deve aprovar as postagens enviadas por: - Sua política de moderação: exigir a aprovação de postagens enviadas por todos os clientes ou clientes não registrados ou não moderar as postagens.
  • Apenas uma postagem de um IP é permitida - Se selecionada, os clientes podem enviar apenas uma revisão ou comentário por categoria a partir de um endereço IP. Isso pode ajudar você a evitar spam e chamas.
  • Enviar notificações para este e-mail - endereço de e-mail em que você deseja receber uma notificação de novas mensagens.

Ordens 

  • Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma página.
  • Permitir que o cliente inicie a discussão - Se selecionado, os clientes podem iniciar a discussão.

Registro de presentes 

  • Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma página.
  • Somente uma postagem de um IP é permitida - Se selecionada, os clientes podem enviar apenas uma revisão ou comentário por registro de um endereço IP. Isso pode ajudar você a evitar spam e chamas.

Páginas 

  • Postagens por página - Número máximo de postagens a serem exibidas em uma página.
  • O administrador deve aprovar as postagens enviadas por: - Sua política de moderação: exigir a aprovação de postagens enviadas por todos os clientes ou clientes não registrados ou não moderar as postagens.
  • Somente uma postagem de um IP é permitida - Se selecionada, os clientes podem enviar apenas uma revisão ou comentário por página de um endereço IP. Isso pode ajudar você a evitar spam e chamas.
  • Enviar notificações para este e-mail - endereço de e-mail em que você deseja receber uma notificação de novas mensagens.
  • Compartilhar discussão com a página - Se selecionada, você pode compartilhar discussões entre várias lojas.

Depoimentos 

  • Postagens por página - Número máximo de postagem a ser exibida em uma página.
  • O administrador deve aprovar as postagens enviadas por: - Sua política de moderação: exige a aprovação de postagens enviadas por todos os clientes ou clientes não registrados ou a não moderar as postagens.
  • Somente uma postagem de um IP é permitida - Se selecionada, os clientes podem enviar apenas uma revisão ou comentário por depoimento de um endereço IP. Isso pode ajudar você a evitar spam e chamas.
  • Enviar notificações para este e-mail - endereço de e-mail em que você deseja receber uma notificação de novas mensagens.
  • Depoimentos - Selecione como os depoimentos devem ser exibidos na vitrine.
  • Mostrar depoimentos de todas as lojas - Se selecionado, os depoimentos de todas as lojas são mostrados na vitrine.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...