Visualizando Comentários e Resenhas

A seção Website → Comentários e resenhas contém classificações, comentários, resenhas e outras comunicações com o cliente. Aqui você pode navegar por todos os comentários e comunicações em sua loja.

Para que a seção Comentários e comentários apareça, instale e ative o complemento Comentários e comentários em Complementos → Gerenciar complementos .

Antes que os clientes possam deixar seus comentários, você precisa ativar comentários e / ou para os respectivos objetos, como produtos, categorias e páginas, na guia Complementos . Por exemplo, para ativar avaliações e comentários para uma categoria, vá para Categorias de produtos → <Categoria desejada> , mude para a guia Complementos e defina Avaliações para comunicação e classificação .

Navegue e edite avaliações e comentários no site → Comentários e comentários.

A seção está dividida nas seguintes subseções:

  • Revisão de produtos
  • Revisões da categoria
  • Comentários da página
  • Ordem de comunicação
  • Depoimentos

Nesta seção, você pode editar os comentários ou o título dos comentários, bem como aprovar / desaprovar ou excluí-los.

  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...