Como: fornecer produto gratuito se o subtotal do pedido exceder determinado valor

A loja permite que você faça uma promoção que se aplica somente quando o preço combinado de todos os produtos no pedido for maior que um determinado valor. Para criar essa promoção, siga as etapas abaixo:

  1. No painel Administração, acesse Marketing → Promoções .

  2. Clique no botão + no canto superior direito e escolha a promoção Adicionar carrinho .

  3. Preencha os campos na guia Geral . Certifique-se de que sua promoção tenha um nome e de que o status esteja definido como ativo .

  4. Alterne para a guia Condições e clique no botão Adicionar condição .

  5. Selecione Subtotal do pedido na lista suspensa. Em seguida, escolha igual ou maior e insira o valor subtotal desejado na moeda principal da sua loja.

    Por subtotal, queremos dizer o preço combinado de todos os produtos que estão atualmente no carrinho.

    A guia "Condições" determina quando a promoção se aplica.
  6. Mude para o separador Bónus e clique no botão Adicionar bónus .

  7. Selecione Produtos gratuitos na lista suspensa e clique no botão Adicionar produto .

  8. Uma janela pop-up será aberta. Encontre um produto que você gostaria de dar, marque a caixa de seleção do produto e clique em Adicionar produtos e feche .

  9. Clique no botão Criar . O produto gratuito será adicionado ao carrinho quando as condições da promoção forem cumpridas.

    A guia "Bônus" determina o que um cliente recebe quando a promoção se aplica.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...