Status do fornecedor

Os fornecedores podem ter um dos seguintes status:

  • Novo - quando um cliente solicita uma conta de fornecedor , o fornecedor recém-criado recebe esse status. O administrador pode aprovar ou rejeitar o aplicativo alterando o status do fornecedor.

Depois de alterar o status de um fornecedor, não é possível defini-lo de volta para Novo .

  • Ativos - os administradores do desenvolvedor podem trabalhar no painel de administração da loja. Os produtos de um fornecedor ativo aparecem na loja, a menos que precisem de aprovação prévia .

Quando o administrador cria um fornecedor , o status desse fornecedor é definido como Ativo .

  • Desativado - os produtos do fornecedor não aparecerão na loja e os administradores do fornecedor não poderão efetuar login no painel Administração.
  • Pendente - os administradores do vendor podem trabalhar no painel Administração da loja, mas os produtos do fornecedor não aparecem na loja.

Antes do Multi-Vendor 4.3.6, você não podia alterar o status de um fornecedor de Ativo ou Desativadopara Pendente . Essa restrição foi removida na versão 4.3.6: agora os proprietários de lojas podem pausar as vendas de um fornecedor enquanto permitem que os administradores do fornecedor acessem o painel Administração.

Você pode alterar o status de um fornecedor no painel de administração a qualquer momento.
  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...