Como: aprovar / desaprovar os produtos dos fornecedores

Os fornecedores estão disponíveis apenas no fornecedor múltiplo .

Se você quiser poder aprovar / desaprovar os produtos dos fornecedores, ative e configure o complemento Pré - dados de Dados do Fornecedor em Complementos → Gerenciar Complementos . Caso contrário, você não encontrará a seção de aprovação do produto .

Aprovação / desaprovação de produtos 

Para aprovar / reprovar um produto, siga estas etapas:

  1. Faça login no painel Administração como o administrador raiz .
  2. Vá para Fornecedores → Aprovação do produto . Isso exibirá uma lista de todos os produtos na loja.
  3. Se necessário, use o formulário de pesquisa à direita da lista para filtrar os produtos.
  4. Clique no ícone Aprovar ou Reprovar do produto requerido.

Para aprovar / reprovar vários produtos de uma só vez, marque as caixas de seleção dos produtos necessários e clique no botão Aprovar selecionado ou Reprovar selecionado acima da lista.

Isso abrirá um formulário pop-up no qual você poderá especificar um motivo para aprovação / reprovação e escolher se deseja enviar uma notificação por e-mail ao (s) fornecedor (es).

Status do produto 

Todos os produtos da lista podem ter um dos seguintes status:

  • Aprovado - o produto foi aprovado pelo administrador raiz.
  • Reprovado: o produto foi reprovado pelo administrador raiz.
  • Pendente - o produto está aguardando aprovação.

Os produtos adicionados pelos fornecedores podem ou não exigir a aprovação do administrador raiz. Novos produtos recebem o status Pendente , se a configuração de aprovação prévia de Produtos estiver ativada no perfil do fornecedor que adiciona os produtos.

O administrador raiz é notificado sobre produtos pendentes ao efetuar login no painel de administração.

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