Os fornecedores estão disponíveis apenas no fornecedor múltiplo .
Se você quiser poder aprovar / desaprovar os produtos dos fornecedores, ative e configure o complemento Pré - dados de Dados do Fornecedor em Complementos → Gerenciar Complementos . Caso contrário, você não encontrará a seção de aprovação do produto .
Aprovação / desaprovação de produtos
Para aprovar / reprovar um produto, siga estas etapas:
- Faça login no painel Administração como o administrador raiz .
- Vá para Fornecedores → Aprovação do produto . Isso exibirá uma lista de todos os produtos na loja.
- Se necessário, use o formulário de pesquisa à direita da lista para filtrar os produtos.
- Clique no ícone Aprovar ou Reprovar do produto requerido.
Para aprovar / reprovar vários produtos de uma só vez, marque as caixas de seleção dos produtos necessários e clique no botão Aprovar selecionado ou Reprovar selecionado acima da lista.
Isso abrirá um formulário pop-up no qual você poderá especificar um motivo para aprovação / reprovação e escolher se deseja enviar uma notificação por e-mail ao (s) fornecedor (es).
Status do produto
Todos os produtos da lista podem ter um dos seguintes status:
- Aprovado - o produto foi aprovado pelo administrador raiz.
- Reprovado: o produto foi reprovado pelo administrador raiz.
- Pendente - o produto está aguardando aprovação.
Os produtos adicionados pelos fornecedores podem ou não exigir a aprovação do administrador raiz. Novos produtos recebem o status Pendente , se a configuração de aprovação prévia de Produtos estiver ativada no perfil do fornecedor que adiciona os produtos.
O administrador raiz é notificado sobre produtos pendentes ao efetuar login no painel de administração.