Saldo da conta

Os fornecedores estão disponíveis apenas no fornecedor múltiplo .

O administrador raiz pode revisar as estatísticas de receita e despesa (total, por fornecedor e por período) e registrar pagamentos para fornecedores em Fornecedores → Saldo de conta .

A seção contém a lista classificada de todos os fornecedores, receitas e pagamentos. Para filtrar a lista, use o formulário de pesquisa à direita da lista. Para tornar os resultados da pesquisa mais precisos, use a opção Pesquisa avançada .

A página de saldo da conta

Cada entrada na lista possui os seguintes atributos:

  • Fornecedor - nome do fornecedor.
  • Período de vendas - período para o qual a receita foi obtida ou a despesa foi feita.
  • Valor do pagamento - o valor pago.
  • Data - data em que o pedido foi feito.
  • Comissão do fornecedor - o montante de dinheiro subtraído da receita do fornecedor para sua comissão pela venda dos produtos desse fornecedor em sua loja. O tamanho da comissão é definido na página de perfil do fornecedor.
  • Pagamento - o método de pagamento pelo qual o fornecedor recebeu o pagamento. Se a entrada representar a receita da loja, você verá o ID do pedido do cliente que contém os produtos do fornecedor.
  • Comentários - comentários do administrador sobre o pagamento; clique no botão de expansão (seta cinza) para ver os comentários.

Abaixo da lista, você pode ver as informações contábeis detalhadas:

  • Saldo transportado - a quantia que o (s) vendedor (es) foi (em) anteriormente sub-pago ou em excesso.
  • Total do período de vendas - o custo de todos os produtos de fornecedores comprados durante o período determinado.
  • Pagamento total do período de vendas - o valor já pago ao (s) fornecedor (es).
  • Valor total devido - o valor a ser pago ao (s) fornecedor (es) no período determinado.
  • Saldo total não pago - o valor total a ser pago ao (s) fornecedor (es).

Registrando um novo pagamento 

Para registrar um novo pagamento, siga estas etapas:

  1. Abra o painel de administração de vários fornecedores.

  2. Vá para Fornecedores → Saldo da conta .

  3. Clique no botão + para adicionar um novo pagamento.

  4. Preencher o formulário:

    • Fornecedor - selecione o fornecedor.
    • Período de vendas - especifica o período para o qual o pagamento está sendo feito.
    • Valor do pagamento - define o valor do pagamento.
    • Método de pagamento - especifique o método de pagamento pelo qual o fornecedor recebe o pagamento.
    • Comentários - deixam comentários sobre o pagamento atual.
    • Notificar fornecedor - se selecionado, o fornecedor receberá uma notificação por e-mail informando que um novo pagamento foi registrado.
Criar novo pagamento
  1. Clique no botão Criar .
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