Como: criar um novo grupo de usuários para clientes

Para criar um novo grupo de usuários para os clientes, conclua as etapas abaixo:

  1. No painel Administração, acesse Clientes → Grupos de usuários .
  2. Clique no botão + à direita.
  3. Digite o nome do seu grupo de usuários no campo Grupo de usuários .
  4. Defina o tipo para o cliente .
  5. Clique no botão Criar .
Especifique o nome e o tipo do novo grupo de clientes.

Você pode definir diferentes níveis de preço do produto para diferentes grupos de usuários. Vá para Produtos → Produtos , clique no produto desejado e mude para a guia Descontos de quantidade .

Você também pode determinar quais métodos de envio, métodos de pagamento e descontos estão disponíveis para diferentes grupos de usuários.

Para adicionar um usuário ao grupo de usuários criado, conclua as etapas a seguir:

  1. Vá para Clientes → Clientes .

2 Clique no nome de usuário desejado para abrir o perfil.

  1. Alterne para a guia Grupos de usuários .
  2. Defina o status como Ativo para o grupo que você acabou de criar.

Os clientes verão os preços do grupo de usuários correspondente apenas se fizerem parte do grupo e estiverem conectados às suas contas.

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