Como: Redirecionar clientes de regiões específicas para as vitrines certas

Você pode redirecionar os clientes para uma loja separada criada para uma determinada região. Vamos supor que você tenha duas fachadas:

  • um para o Reino Unido e Canadá;
  • o outro para a Austrália e a Nova Zelândia.

Vamos garantir que os visitantes desses países cheguem à loja certa.

  1. No painel Administração do CS-Cart, vá para Administração → Lojas .

  2. Clique no nome da loja que você deseja editar. Vamos editar a loja para o Reino Unido e o Canadá primeiro.

  3. Mude para o separador Regiões .

  4. Marque os visitantes do Redirecionamento desta loja para aquele que tem países aos quais acaixa de seleção dos endereços IP dos visitantes está definida .

    Se você deixar a caixa de seleção desmarcada, as pessoas não serão redirecionadas automaticamente desta loja, mesmo que você tenha outra loja dedicada para o país.

  5. Escolha os países da lista. No nosso caso, é o Canadá e o Reino Unido (Grã-Bretanha) .

  6. Clique em Salvar .



    Agora, os visitantes serão redirecionados para essa loja de suas outras lojas, mas somente se ambas as condições a seguir forem atendidas:

    • O endereço IP do visitante está associado a um dos países escolhidos.
    • A vitrine aberta pelo visitante suporta o redirecionamento para outras lojas.
    1. Configure suas outras lojas de acordo com as etapas 1 a 6, mas escolha outros países. No nosso caso, é a Austrália e a Nova Zelândia .

      O CS-Cart não impõe limitações ao conjunto de países e regiões que você pode atribuir a uma vitrine. Se você atribuir um país a duas ou mais lojas, os clientes serão redirecionados para a primeira loja à qual você atribuiu esse país.

    Parabéns! Agora os visitantes dos países escolhidos serão redirecionados para as lojas apropriadas.





  • 0 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...