Classificar produtos em uma categoria por posição

Por padrão, os produtos em categorias são classificados por alfabeto. No entanto, você pode alterar a ordem em que os produtos aparecem nas categorias. Para fazer isso, você precisará especificar posições para produtos.

  1. No painel Administração, acesse Produtos → Categorias .

  2. Cada categoria tem a coluna Produtos que exibe o número de produtos nessa categoria. Clique no número da categoria em que você gostaria de classificar os produtos.

    Lista das categorias de produtos
  3. Uma nova página com a lista de produtos será aberta. Especifique as posições para produtos.

    Produtos da categoria
  4. Clique no botão Salvar na parte superior direita da página.

    As posições definidas afetam a classificação somente se a classificação Classificar por Posição: Baixa para Alta ou Classificar por Posição: Alta para Baixa for selecionada para a página da lista de produtos na vitrine da loja.

    Você pode classificar por posição: de baixo para alto ou de classificar por posição: de alto para baixo, a classificação padrão que será usada quando um visitante abrir uma página de categoria. Para fazer isso, vá para Configurações → Aparência e escolha essa classificação na lista suspensa Classificação padrão da lista de Produtos . Certifique-se de que essas classificações estejam selecionadas como as classificações da lista de produtos disponíveis .

  • 231 Usuários acharam útil
Esta resposta lhe foi útil?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...