Como: Configurar o complemento de Notificações SMS

  1. No painel Administração, acesse Complementos → Gerenciar Complementos .

  2. Altere o status do complemento de notificações por SMS para Ativo .

    Se você não vir esse complemento na guia Complementos instalados , vá para a guia Procurar todos os complementos disponíveis e clique no botão Instalar próximo ao complemento de notificações por SMS .

  3. Clique no nome do complemento para abrir suas configurações.

  4. Preencha os seguintes campos:

    • Número de telefone - o número de telefone para o qual todas as notificações por SMS serão enviadas.
    • Especifique as configurações do Clickatell :
      • Nome de usuário - o nome de usuário registrado para a conta Clickatell.
      • ID da API - o ID da API exclusivo atribuído durante o registro.
      • Senha - senha para acessar sua conta Clickatell.
      • Use Unicode - selecione para enviar SMS no formato Unicode .
      • Divida SMS longos em várias partes - escolha se deseja ou não dividir SMS longos em partes mais curtas para evitar a possível perda de informações.
    • Defina as configurações nas seções Enviar SMS se e SMS :
      • Envie SMS se:
        • Novo pedido foi feito - escolha se deseja ou não receber notificações sobre novos pedidos.
        • Novo cliente foi registrado - escolha se deseja ou não receber notificações sobre clientes recém-registrados.
        • A quantidade do produto é menor que zero - escolha se deseja ou não receber notificações sobre produtos fora de estoque.
        • Envie somente quando o valor total do pedido for maior que - selecione o subtotal de pedido mínimo; você não será notificado via SMS sobre pedidos com subtotal menor.
        • Envie apenas para esses métodos de envio - selecione os métodos de envio que devem ser usados ​​em um pedido; Se um pedido usar outros métodos de envio, você não será notificado sobre esse pedido por SMS.
      • Conteúdo SMS
        • Adicione informações de pagamento - se você marcar essa caixa de seleção, as notificações por SMS incluirão detalhes de pagamento.
        • Adicionar e-mail aos clientes - se você marcar essa caixa de seleção, as notificações por SMS incluirão os endereços de e-mail dos clientes.
  5. Clique no botão Salvar .

    Se você configurou tudo, mas não recebe notificações por SMS, consulte este artigo .

  • 0 brukere syntes dette svaret var til hjelp
Var dette svaret til hjelp?

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...