Como: Permitir devolver produtos

  • No painel Administração, acesse Produtos → Produtos .
  • Clique no nome do produto para o qual você deseja permitir o retorno.
  • Abra a guia Complementos .
  • Na seção RMA , marque a caixa de seleção Retornável .
  • No campo de entrada Retornar período (dias) , insira o número de dias durante os quais um cliente poderá devolver um produto.
  • Clique em Salvar .
Guia RMA

Um cliente poderá enviar uma solicitação de devolução na página de detalhes do pedido clicando no link Solicitar a substituição ou um reembolso .

Ordem

Um cliente poderá enviar uma solicitação de devolução somente se seu pedido tiver um status no qual a opção Permitir registro de retorno esteja ativada na página Status dos pedidos no painel de administração. Saiba mais aqui .

  • 0 کاربر این را مفید یافتند
آیا این پاسخ به شما کمک کرد؟

Related Articles

Criando um Login social com Facebook

Veja neste tutorial como criar um app no facebook para ativar o login do facebook no site! Crie...

Administração - Introdução ao Painel

O Painel de Administração (ou o painel de administração, abreviado) é a principal ferramenta para...

Como alterar o logotipo da loja

No painel Administração, vá para Design → Temas . No tema atualmente utilizado, clique...

Como traduzir campos do formulário de contato

Para traduzir os campos do formulário na página Fale Conosco , siga as instruções: No painel...

Definir por quanto tempo um carrinho armazena produtos que não foram pedidos

Por padrão, um carrinho armazena os produtos que não foram encomendados por duas semanas. Para...